NOTÍCIAS

Consciência Negra 16:27, 5 dez 2019 EE José Antônio Pereira realiza IV edição do Simpósio JAP

EE José Antônio Pereira realiza IV edição do Simpósio JAP

Além do IV Simpósio, ocorreram apresentações culturais de dança, música, paródia, mímica, teatro e poema, com a temática cultural: Dia da Consciência Negra.

Campo Grande (MS) - Estudantes da Escola Estadual José Antônio Pereira, localizada no Bairro Taveirópolis, em Campo grande, apresentaram os trabalhos desenvolvidos, no mês de novembro, durante IV Simpósio JAP, com a temática  - Horta Escolar: Uma Experiência Pedagógica.

De acordo com a diretora Rejane Dias Delmão, as apresentações foram em forma de banner (6º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio) e de comunicação oral (3º ano do ensino médio), nos três turnos da escola.

O evento ocorreu entre os dias 18 até 22 de novembro. Além do IV Simpósio da Escola José Antonio Pereira, nas mesmas datas, ocorreram apresentações culturais de dança, música, paródia, mímica, teatro e poema, com a temática cultural: Dia da Consciência Negra.

A Escola Estadual José Antônio Pereira, localizada no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, é direcionada pela professora Rejane Dias Delmão e diretora adjunta Melissa da Silva Escobar Carvalho, conta atualmente com 862 estudantes matriculados nos três períodos, do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental, 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

Texto: Adersino Junior – Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul


Tags: Mato Grosso do Sul MS Consciência Negra