NOTÍCIAS

Praticidade 18:32, 23 jan 2020 Seed-AP disponibiliza atendimento via WhatsApp para dúvidas sobre a pré-matrícula

Seed-AP disponibiliza atendimento via WhatsApp para dúvidas sobre a pré-matrícula

Processo de pré-matrícula vai iniciar no dia 27 de janeiro, via portal, de acordo com a modalidade/fase/etapa de ensino da educação básica.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) disponibiliza um canal para atender ao público que ainda tem dúvidas quanto ao procedimento de pré-matrícula para o ano letivo 2020. Por meio do número (96) 99111-8172, a população pode acionar a Seed através do aplicativo de mensagens WhatsApp e enviar seu questionamento. É importante destacar que serão respondidas apenas as dúvidas referentes ao procedimento de pré-matrícula.

“As mensagens recebidas serão prontamente respondidas por técnicos da Coordenadoria de Educação Básica e Educação Profissional da Seed, que lidam diretamente com as demandas de matrícula. Assim, quando essa pessoa acessar o sistema online, terá mais agilidade na inclusão das informações, por exemplo”, destacou Ryan Muller, coordenador do processo de matrícula da rede estadual.

O período de pré-matrícula vai iniciar no dia 27 de janeiro, no site www.escolapublica.ap.gov.br, de acordo com a modalidade/fase/etapa de ensino da educação básica. As informações sobre a documentação necessária e o calendário completo das matrículas, você encontra clicando aqui.

Esclarecimentos referentes a outros serviços da secretaria de Educação podem ser obtidos diretamente no Super Fácil Educação, que funciona na Av. Procópio Rola, Centro, no horário de 8h às 18h.


Tags: Tecnologia AP Matrículas Praticidade