Sports Visitor Program

Sports Visitor Program

Sobre o Sports Visitor Program

As inscrições para o Sports Visitor Program foram encerradas no dia 19 de agosto.

O programa é uma iniciativa de intercâmbio internacional de esportes do governo dos EUA que oferece as melhores práticas em esportes, excelência e liderança dos Estados Unidos - desde brincadeiras recreativas até ligas profissionais para atletas, treinadores ou administradores de equipes semiprofissionais entre 15 e 21 anos.

https://sportsvisitorenvoy.org/sportsvisitors/

Durante duas semanas os participantes aprenderão técnicas de coaching esportivo, administração de recursos e como utilizar o esporte para a resolução pacífica de conflitos, combater preconceitos, promover o empoderamento feminino, os direitos de pessoas com deficiências físicas e/ou intelectuais, entre outros temas.

Os participantes também terão a oportunidade de vivenciar a cultura, sociedade e esportes americanos, desenvolvendo atividades com foco particular em liderança e empoderamento.

Fluência ou conhecimento avançado da língua inglesa é um requisito para participar do programa. Todos as despesas relacionados a transporte, hospedagem e alimentação serão inteiramente custeadas pela Missão Diplomática dos EUA no Brasil.


Mais Informações
BrasiliaCultural@state.gov
Tel: +55 (61) 3312-7352