NOTÍCIAS

Experiência 11:13, 24 set 2020 Em evento internacional, secretário de Educação do AM discute desafios da volta às aulas presenciais

Em evento internacional, secretário de Educação do AM discute desafios da volta às aulas presenciais

O secretário de Estado de Educação e Desporto em exercício, Luis Fabian Barbosa, é um dos palestrantes confirmados da Jornada Bett Educar, evento inteiramente on-line que inicia nesta terça-feira (22/09). O titular da pasta amazonense participará da mesa “Os aprendizados da retomada das aulas no Brasil e no Chile: Expectativas e desafios”, amanhã (23/09), a partir das 15h30 (horário local). O bate-papo poderá ser acompanhado pelo link: https://jornadabett.online/palestrantes.html.

Luis Fabian dividirá a mesa com o diretor da área de Liderazgo, Centro de Políticas Comparadas em Educação da Universidade Diego Portales, do Chile. O diálogo será mediado pela presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Maria Cecília Amendola da Motta, e terá a duração de uma hora.

“É uma honra participar de um evento como a Jornada Bett Educar, onde educadores do mundo inteiro se reúnem para debater e trocar ideias a respeito das novas tendências e conteúdos acerca do universo da Educação, seja nas modalidades de ensino Básico ou Superior”, destacou o secretário de Educação.

Sobre o evento – Com o compromisso de estar sempre atenta às tendências e ter conteúdos relevantes para o setor educacional, a Jornada Bett Educar traz, mais uma vez, temas atuais debatidos por especialistas nacionais e internacionais para inspirar, transformar e reinventar a educação brasileira.

O evento acontecerá, nos dias 22, 23 e 24 de setembro, de maneira on-line, e apresentará temas indispensáveis, como: gestão educacional, políticas públicas, formação de professores, educação à distância, novas tecnologias educacionais, segurança da informação e o futuro da educação.


Tags: Amazonas AM Experiência manaus