Professores da rede estadual participam de oficina de Botânica na UFPA com foco no território amazônico
Formação promovida pela UFPA reuniu professores da Seduc em atividades práticas e teóricas voltadas à valorização dos saberes amazônicos e ao uso de metodologias mais dinâmicas em sala de aula