Alunos de Guarapari garantem vaga em competição nacional de vôlei

Secretaria de Estado da Educação do ES

20.05.2019

A equipe masculina do time de voleibol da Escola Estadual Angélica Paixão, de Guarapari, foi campeã da semifinal dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES). Com esse resultado, os meninos carimbaram o passaporte para a etapa final do JEES, que acontecerá nos próximos meses, no SESC de Guarapari. A conquista também já garantiu a vaga do time na competição Nacional.

O capitão da equipe, o estudante Lucas Stoque, relatou que conquistar a vaga para a fase final dos Jogos Estaduais de Voleibol foi  muito gratificante para ele e para toda equipe. “Este ano, nosso objetivo era chegar a fase nacional dos JEES, que como capitão da equipe, vai lutei muito por esta conquista”, disse Lucas.

JEES

Os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) é uma competição promovida pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e tem por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas todas as escolas do Estado do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.

Texto: Soraia Camata