Campanha Maio Amarelo é lançada na Escola Margarida Custódio de Souza

Educação

06.05.2019

A Campanha Maio Amarelo 2019 que este ano tem o mote é “No Trânsito, o Sentido é a Vida” está sendo lançada nos estabelecimentos da rede estadual de educação de Rondônia, conforme determinação da Seduc, e tem sido cumprido pelo Programa Saúde na Escola (PSE).

Nesta quinta-feira (2), na Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Margarida Custódio de Souza, a supervisora escolar Flávia Barbosa organizou o lançamento da Campanha Maio Amarelo e contou com as participações de todos os alunos.

A coordenadora Regional de Educação de Ouro Preto do Oeste, professora Marivone Rezende Araújo, afirmou que durante o evento ocorreram dinâmicas de grupos e palestras

Paralelo a campanha, está sendo lançado a peça publicitária  “#ME OUÇA”, que levará à sociedade reflexões sob o comportamento seguro no trânsito e a  ANFAVEA é a patrocinadora da campanha nacional, que conta este ano com o apoio oficial do Governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

As peças da campanha #ME OUÇA são disponibilizadas em alta resolução no site do Maio Amarelo para uso gratuito de empresas, entidades, municípios, grupos e fomentadores do trânsito mais seguro e humano. Os materiais disponíveis incluem peças publicitárias, spots de rádios e posts para redes sociais. Para usar, basta acrescentar o logo da instituição que representa e utilizar a campanha livremente.