Cuidadores escolares e professores auxiliares são convocados para assinatura de contrato

Roraima

06.06.2023

O Governo de Roraima, por meio da Seed (Secretaria de Educação e Desporto), realiza chamadas de processos seletivos para contratação temporária de profissionais de apoio escolar e professores auxiliares para atuação na Capital e Interior.   

Esta é a 14ª convocação para professores e a 4ª para profissionais de apoio escolar. Foram chamados 34 professores que atuarão nos municípios de Cantá, Caracaraí, Mucajaí e na Capital. 69 cuidadores foram convocados para atuarem em escolas de Cantá, Caracaraí, Caroebe, Iracema, Mucajaí, Pacaraima Rorainópolis e São Luiz.

“Os professores auxiliares assinaram o contrato temporário nesta sexta-feira, 2 de junho. A partir da próxima semana, será a vez dos cuidadores. Todos serão atendidos em um único dia. É importante os aprovados estarem com toda a documentação em mãos para agilizar o procedimento de lotação”, disse a diretora do Departamento de Recursos Humanos da Seed, Nilza Chaves.

CRONOGRAMA

A assinatura de contrato e lotação imediata para cuidadores escolares reinicia na segunda-feira, dia 5, a partir das 8h, tanto para a Capital quanto para o Interior.

Os atendimentos são realizados na Seed, localizada na Rua Barão do Rio Branco, Nº. 1495, no centro de Boa Vista.

JORNALISTA: Layse Menezes

FOTOGRAFIA: Ascom/Seed