EE Presidente Médici recebe visita da equipe da CRE-8, durante culminância

Escola da Autoria

04.07.2022

 

Campo Grande (MS) - A Escola Estadual Presidente Médici, localizada na região central do município de Naviraí, que oferta ensino em tempo integral, através do programa “Escola da Autoria “, realizou culminância dos Itinerários Formativos do Ensino Médio e das Eletivas do Ensino Fundamental.

A Coordenadora Regional de Educação (CRE-8 Naviraí), professora Cleusa Sarturi e as formadoras Elaine Gaspar e Elisangela Custódio, estiveram em visita a unidade escolar. A equipe da CRE-8 percebeu a riqueza das atividades e o protagonismo dos estudantes na realização dos trabalhos. Durante a visita, colheram um bonito depoimento da estudante do 9º ano - Sílvia Victória Mendonça Cândido, sobre a Escola da Autoria.
O trabalho desenvolvido pela Professora Natali Amarante da Cruz, Eletiva I - Aprofundamento 2. Quimicando - Experimentos Químicos, com os estudantes do 8º e 9º anos, do Ensino Fundamental, da EE Presidente Médici. Os experimentos foram utilizados para trabalhar a química de forma lúdica e despertar o gosto pela investigação científica”, enfatiza gestora da EE Presidente Medici Sandra Mieres Veja Passos.

Adersino Junior, SED/MS