Escola Glória Perez lança Pré-Enem solidário e gratuito

pre enem

02.06.2021

As boas iniciativas podem e devem ser compartilhadas. É o caso do Pré-Enem solidário e gratuito, que está sendo lançado pela Escola de Ensino Integral Glória Perez, de Rio Branco. Além dos alunos do 3º ano,  alunos do 1º e 2º anos também terão acesso a essa oportunidade. As aulas serão realizadas no  auditório da escola.

A diretora Laura Gianne de Oliveira explica que o Pré-Enem solidário terá a participação dos pais e da comunidade. “Eles nos pediram e a gente não poderia deixar de atender. O que cobramos apenas foi compromisso para que ninguém desista no meio do caminho”, afirmou.

O Pré-Enem solidário da Escola Glória Perez terá início no dia 9 de junho, próxima quarta-feira, e será dividido basicamente em duas turmas de 30 alunos cada. A primeira turma será formada por alunos do 1º e 2º anos e a segunda turma com alunos do 3º ano e comunidade em geral.

Professora Laura: “Queremos o compromisso para que ninguém desista”. Foto: Stalin Melo

“Na verdade, a gente acredita que terá mais turmas porque ainda estamos fazendo inscrições de pais e até de ex-alunos interessados em fazer o Pré-Enem e não podemos colocar muitas pessoas no auditório para manter o distanciamento”, destacou.