Estudantes da Escola Estadual Brasilina Ferraz Mantero participam do curso Qualificação em Computação Gráfica

Mato Grosso do Sul

27.11.2023

Os estudantes da Escola Estadual Brasilina Ferraz Mantero, localizada no jardim Lebron, em Campo Grande, participaram da formação no curso Qualificação em Computação Gráfica, ministrado no espaço SENAC, em parceria com a SED (Secretaria de Estado de Educação).

O coordenador do SENAC Alexandre Anastácio de Oliveira parabenizou e agradeceu à turma de estudantes pelo desempenho na atividade “Marcas Formativas”, atividade elaborada e construída fora da sala, buscando desenvolver a habilidade socioemocional com atitude sustentável e que posteriormente foi avaliada por uma junta de pessoas credenciadas e que elegeram nossos estudantes como vitoriosos.

Os estudantes apropriaram-se do local determinado no Horto Florestal e colaboraram com imagens e todo o planejamento da atividade, demonstrando pleno saber e domínio de seu conhecimento absorvido durante o curso.

Desta forma proporcionou intensa reflexão em seus representantes legais, sobre a importância de estar participando deste curso e principalmente do respaldo das Marcas Formativas apresentadas pela equipe pedagógica e que envolve: Atitude Sustentável; Criatividade e Atitude de Empreendedorismo; Visão Crítica; Colaboração e Convivência; Domínio Técnico e Científico; Autonomia Digital.

A equipe vencedora composta pelos estudantes Guilherme Lima de Souza, Rian Dias Ribeiro Ramos e Samuel de Albuquerque, da turma Brasilina Ferraz Mantero recebeu o prêmio como prêmio uma caixa de chocolates, visando o incentivo.

Adersino Junior, SED

Fotos: Arquivo escolar