Estudantes do CEEP Senador Ramez Tebet participam do projeto “Um dia na UEMS”

Mato Grosso do Sul

29.10.2023

Os estudantes do 3º ano do ensino médio do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Ramez Tebet participaram do projeto intitulado “Um dia na UEMS”, desenvolvido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, campus de Naviraí.
O projeto “Um dia na UEMS” é desenvolvido por professores e estudantes da instituição, e tem por objetivo apresentar aos estudantes os cursos ofertados pelo campus e um pouco do trabalho desenvolvido nos cursos de graduação e pós-graduação.
A participação dos estudantes na atividade foi articulada pelo professor Ericks Pimentel, que realizou sua graduação em química na própria UEMS.
A atividade também contou com o apoio dos professores do eixo profissional Daniele Andressa Bassanesi e Valdinei Rodrigues Pego Júnior, que também acompanharam os estudantes durante a visitação.
“A realização de projetos que levem os estudantes de ensino médio a conhecer as oportunidades oferecidas pelas universidades públicas é de suma importância para o desenvolvimento do projeto de vida dos estudantes” finaliza gestora Regiane Soares de Souza.
Adersino Junior, SED

Fotos: Arquivo CEEP