Governo lança edital com 2 mil vagas em cursos de licenciatura para profissionais da educação

Paraíba

08.11.2022

Com o objetivo de qualificar os profissionais da educação da Rede Estadual e Municipal da Paraíba, a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB) em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou nessa terça-feira (8) edital com 2 mil vagas para o Processo Seletivo dos Cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em História, Licenciatura em Português/Espanhol e Licenciatura em Filosofia na modalidade de Educação à Distância (EAD).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 27 de novembro no site https://pbeduca.see.pb.gov.br/geep/uepb-ead. Podem participar professores e profissionais da educação em ativo exercício na rede estadual e municipal, sendo: 1.600 vagas destinadas a professores e 400 para profissionais da educação.

Durante o curso serão realizadas culminâncias de projetos e avaliações presenciais nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Livramento, Picuí, Monteiro, Pombal, Itaporanga, Piancó, São Bento e Itabaiana.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do Edital, disponível em https://pbeduca.see.pb.gov.br/geep/uepb-ead, podem ser obtidos exclusivamente através do e-mail limitedovisivel@see.pb.gov.br, com respostas no horário de segundas às quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30; sextas-feiras das 8h às 13h.