Prêmio Estadual de Educação Fiscal está com inscrições abertas

Goiás

02.12.2021

O I Prêmio Estadual de Educação Fiscal, promovido pela Associação de Funcionários do Fisco (Affego) e Sindifisco/GO, abriu, nesta segunda-feira (29/11), o período de inscrição de trabalhos e ou projetos desenvolvidos sobre o tema Educação Fiscal. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março de 2022.

Podem participar, instituições de Educação Infantil, de Ensino Fundamental e de Ensino Médio, públicas e privadas; organizações não governamentais (ONG’s); universidades; prefeituras e secretarias municipais; e outros organismos e entidades situados no estado de Goiás que desenvolvam, diretamente, projetos voltados à área da Educação Fiscal em suas comunidades locais e dentro de suas áreas de atuação.

O objetivo principal do prêmio é estimular a elaboração de projetos de Educação fiscal, criando oportunidades de compreensão e conhecimento sobre a importância do tema e dos tributos e, dessa forma, valorizar o trabalho de fiscalização tributária do Estado, despertando os cidadãos para seu papel nesse processo.

Premiação

Os prêmios oferecidos vão de R$ 2 mil até R$ 4 mil para aqueles que elaborarem e apresentarem as melhores proposituras. A solenidade de premiação está prevista para ser realizada no mês de junho de 2022, data em que a Affego irá celebrar 60 anos.

As inscrições devem ser feitas através do site da Affego, exclusivamente por meio do site: www.affego.com.br , onde também está disponível o Edital com todas as informações do prêmio.