Inscrições para docentes efetivos em readaptação funcional terminam nesta sexta-feira (19)

Alagoas

30.11.2021

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) encerra nesta sexta-feira (19) as inscrições de docentes efetivos para o programa de readaptação funcional. Podem se inscrever professores da rede estadual de Alagoas que possuírem habilidades para utilização de recursos tecnológicos de conectividade como google meet e programas de edição de texto.

Os interessados devem preencher a Carta de Intenção (Anexo I), publicada no Diário Oficial do Estado (DOEAL), do último dia 04 de novembro, e entregar ao gestor da unidade de ensino onde atua. Feito isso, os responsáveis deverão convocar um Colegiado da Comunidade Escolar e analisar as Cartas de Intenção entregues pelos servidores em readaptação funcional, conforme detalha o anexo II do edital.

A chamada pública interna tem como objetivo capacitar os profissionais da educação para atuarem no engajamento dos estudantes, na elaboração de conteúdos pedagógicos e na recomposição e apoio à aprendizagem no âmbito das unidades de ensino. O resultado dessa análise será divulgado até o próximo dia 30 de novembro.

Para conferir os detalhes da portaria, acesse: https://www.imprensaoficial.al.gov.br/diario-oficial

Cronograma

Inscrições (Entrega da Carta de Intenção) - Até 19/11/2021

Análise do Colegiado da Comunidade - Até 26/11/2021

Envio para GERE (Gerência Regional de Educação) Resultado - 30/11/21