“Mostra de Produtos e Ideias” é realizada na Escola Estadual Cel José Alves Ribeiro

Mato Grosso do Sul

30.05.2023

Os estudantes do curso "Itinerário Formativo Técnico em Administração" da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, localizada no bairro Alto, em Aquidauana, promoveu no dia 25 de maio, a "Mostra de Produtos e Ideias", onde puderam compartilhar suas criações.

Sob a orientação dos professores e demais colaboradores, os estudantes foram incentivados a explorar sua criatividade e habilidades administrativas, proporcionando-lhes uma experiência enriquecedora com foco no desenvolvimento do perfil empreendedor.
O evento contou com a presença especial do convidado Mauro do Atlântico, cuja história inspiradora sobre seus primórdios e suas experiências no campo da administração e empreendedorismo cativou a todos. Essa oportunidade única permitiu que os alunos aprendessem com alguém que já trilhou esse caminho e obtivessem insights valiosos.
Durante a mostra, os estudantes tiveram a oportunidade de apresentar suas habilidades em desenvolvimento para o público presente. “Foi notável testemunhar a dedicação e o talento desses jovens empreendedores em ação, demonstrando suas ideias inovadoras e projetos promissores”, enfatiza gestora Cristiane Niz Barcelos.

Adersino Junior, SED

Fotos: Arquivo CEJAR