“Nosso objetivo é oferecer o melhor para os estudantes”, afirma Washington Bandeira durante inauguração de escola em Campo Maior

Piaui

22.12.2023

“Tudo que estamos fazendo nessa gestão, esse trabalho diuturno e incansável, saibam que todas essas ações, que partem da liderança do governador Rafael Fonteles, são para vocês. Agarrem as oportunidades que estão surgindo nesse novo Piauí. Vocês merecem”, pontuou o gestor.

A estudante Luiza Raylane de Sousa, da 2ª Série do Ensino Médio, agradeceu, em nome dos demais estudantes e da comunidade escolar, pela entrega do novo espaço educacional. “É a concretização de um sonho e simboliza a construção de um futuro promissor para todos nós. Me sinto realmente motivada. O próximo ano será muito importante para mim, pois se aproxima a conclusão do meu Ensino Médio”, afirmou.

CETI Raimundinho Andrade 

Escola jurisdicionada à 5ª Gerência Regional de Educação (GRE), o CETI Raimundinho Andrade foi inaugurado no dia 13 de março de 1962, em homenagem aos Heróis do Jenipapo, funcionando inicialmente com duas turmas e quatro professores.

Desde 2017, o centro de ensino tornou-se de Tempo Integral e oferta atualmente o Ensino Médio Integral integrado ao curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas aos seus 157 alunos. No ano de 2024, será ofertado o curso técnico de Moda.