Quadro Dia de Papear debate educação para a equidade de gênero

Piaui

13.03.2023

O Quadro Dia de Papear, do projeto Estudar Pode Ser Leve, apresenta na próxima quinta-feira (16), um debate sobre o tema “Educação para a equidade de gênero: Dia da Mulher”. O quadro será apresentado das 9:20 às 10:20 da manhã, pelo Canal Educação.  

O quadro será mediado pela Assistente Social da Unidade de Gestão e Inspeção Escolar (UGIE), do setor de Mediação de Conflitos Escolares da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Ana Carolina Damásio. A facilitadora será a professora Me. Odilanir de Oliveira Leão, ativista nos grupos Roda Griô/GEAfro/UFPI, SANKOFA/UESPI e AYABÁS, coordenadora pedagógica da Escola de Políticas de Ações Afirmativas - EPAA / ABPN. Como participações especiais, a coordenadora pedagógica da EJA, Anapaula Rebouças e estudantes da rede Estadual do Piauí.  

O projeto “Estudar Pode Ser Leve” tem trazido uma série de bate-papos com profissionais abordando diversos assuntos, como acolhimento e inclusão social, violência contra a mulher e empoderamento, abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, saúde mental, dentre outros.  

Serviço: 

Quadro Dia de Papear: Educação para a equidade de gênero: Dia da Mulher 

Canal Educação: www.youtube.com/CanalEducacaotv 

Data: 16/03/2023 

Horário: 9:20 às 10:20