Educação do Estado lança parceria com a Plataforma Impulsiona

Espirito Santo

27.10.2021

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cefope), lança, por meio de webinário, a parceria firmada com a Plataforma Impulsiona. O lançamento será na próxima quarta-feira (03), às 18h30, pelo canal da Sedu Digit@l no YouTibe.

A parceria será composta por Trilhas Formativas do Impulsiona Educação Esportiva, para formação continuada de professores de Educação Física e coordenadores pedagógicos, na modalidade Ensino a Distância (EAD), com o foco na ampliação da prática de esportes, no desenvolvimento das competências gerais da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no trabalho, a favor da inclusão de alunos com deficiência e no fortalecimento da cultura esportiva em cada comunidade escolar.

A ação insere-se em um conjunto de políticas em implementação pela atual gestão, que expressa o esforço de garantir o direito da população capixaba à educação escolar com qualidade social, ao mesmo tempo em que investe na valorização e qualificação do profissional do magistério.

Serviço:

Webinário: Lançamento da parceria com a Plataforma Impulsiona

Data: 03/11 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Canal da Sedu Digit@l no YouTube: https://www.youtube.com/c/SEDUDigital

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata