Seduc alinha novas parcerias com FGV para aprimorar a gestão escolar

Piaui

13.02.2023

Com o intuito de alinhar novas parcerias, o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), o ex-ministro Henrique Paim acompanhado da equipe da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O encontro aconteceu na Secretaria de Estado da Educação.

A reunião teve como foco debater sobre vários aspectos ligados à gestão escolar e gestão da Seduc. Para o ex-ministro Henrique Paim, que é membro do corpo docente da FGV, foi uma satisfação poder dialogar acerca da gestão voltada para a aprendizagem. “A gestão com foco na aprendizagem é a visão que o secretário Washington Bandeira está trabalhando na Secretaria, com uma equipe entusiasmada. Nós estamos apostando muito que, em breve, a Seduc vai apresentar excelentes resultados para o país, tornando o Piauí uma referência”, destaca.

De acordo com o secretário da Educação, Washington Bandeira, as novas parcerias com a FGV vão beneficiar a gestão escolar e a gestão da Seduc. “Nosso objetivo é estreitarmos e alinharmos novas parcerias entre a Seduc e a FGV, tanto na gestão e governança interna na Seduc, nas nossas escolas e gerências regionais, bem como para a parte de ensino e aprendizagem. Vamos juntos, acelerar, avançar e modernizar a educação do Piauí", afirma.