Seduc Goiás convoca selecionados no Processo Seletivo Interno para Assessores de Gestão Pedagógica

Governo de Goiás

06.08.2021

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio da Gerência de Tutoria Educacional, divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Interno para o cargo de Assessores de Gestão Pedagógica e informa que houve alteração em relação às datas publicadas no referido edital.

Dessa forma, a aula teste prevista para esta quarta-feira (04/08) e a entrevista marcada para a quinta-feira (05/08) foram transferidas para os dias 5 e 6 de agosto, respectivamente.

Estão convocados para a próxima etapa do Processo Seletivo os seguintes candidatos: Leila Silva de Moura; Maria Aparecida Rodrigues de Sousa Nunes; Marilda Cândido dos Reis Bessa e Marlúcia Rosa Batista.

Seguindo as orientações do Protocolo de Biossegurança, elaborado como uma das medidas de prevenção da Covid-19, os candidatos deverão comparecer no dia 05 de agosto no auditório da Seduc, nos seguintes horários:

– 14h00 – Leila Silva de Moura;

– 14h30 – Maria Aparecida Rodrigues de Sousa Nunes;

– 15h00 – Marilda Cândido dos Reis Bessa;

– 15h30 – Marlúcia Rosa Batista.

As entrevistas serão realizadas na sexta-feira (06/08), a partir das 8 horas, seguindo a mesma ordem da aula teste, ou seja, com intervalo de 15 minutos entre um e outro candidato.

A sede Centralizada da Seduc Goiás fica na 5ª Avenida, Quadra 71, Lote 212, Setor Leste Vila Nova, em frente à Cical.

Sobre o Processo Seletivo

As inscrições para o Processo Seletivo interno para o cargo de Assessores de Gestão Pedagógica foram realizadas no período de 27 a 31 de julho e foi aberto a todos os servidores efetivos da Educação, com diploma de Licenciatura Plena e que não estavam em exercício de regência.

A Seduc Goiás disponibilizou quatro vagas, sendo duas para convocação imediata e duas para cadastro reserva. Os servidores selecionados deverão atuar no cargo a partir do dia 9 de agosto de 2021. Eles serão responsáveis por desenvolver a formação continuada de assessores pedagógicos, analisar resultados de avaliações internas e externas das Coordenações Regionais de Educação (CREs) e participar da elaboração do Plano de Ação Educacional da Seduc, entre outras atribuições.