Educação do Rio de Janeiro apresenta novos gestores

Rio de Janeiro

14.03.2023

Foto: Sandra Barros - Seeduc-RJ

A Secretaria de Estado de Educação recebeu uma nova equipe de trabalho, com vasta experiência na gestão pública, que vai atuar pela melhoria da qualidade do ensino da rede estadual.  Integram o time a secretária Roberta Barreto, os subsecretários de Gestão de Ensino, Joilza Rangel; de Planejamento e Ações Estratégicas, Mirian Medeiros; Executivo, Windson Maciel; Administrativo, Erika Rangel; e os superintendentes de Planejamento e Integração das Redes, Carla Monnerat, e de Projetos para Educação Inclusiva, Paulo Messina, entre outros. 

Além disso, para encarar esse grande desafio, eles contarão com os cerca de 60. mil colegas servidores. Os profissionais da rede, sempre dedicados e conhecedores do dia a dia das unidades e do chão da escola, serão peça fundamental nessa engrenagem e irão ajudar a formar e gerar mais oportunidades para os jovens fluminenses.

“Somos mais do que uma equipe. Somos profissionais, com  história de vida dedicada à gestão do serviço público com  experiências socioeducativas e  desejamos a construção da educação pública de qualidade como caminho do desenvolvimento para os jovens do estado do Rio de Janeiro.” afirma a secretária Roberta Barreto.

A rede estadual trabalhará com foco na oferta de melhores serviços públicos, na igualdade de oportunidades e no futuro promissor que aguarda os mais de 715.591 mil estudantes em 1232 escolas.